Artigos EPGCI’2016 indexados no Scopus

É com prazer que anunciamos que os artigos publicados no Encontro Português de Computação Gráfica e Interacção 2016 (EPGCI’2016) estão indexados no Scopus.
Este é um marco fundamental para aumentar a visibilidade e o impacto das publicações dos membros do Grupo Português de Computação Gráfica (GPCG).
Simultaneamente, valoriza estas publicações do ponto de vista do currículo de cada autor, o que é de toda a justiça nestes tempos de medição quantitiva de todos os resultados produzidos pela academia.
A Direcção do GPCG empenhar-se-á, juntamente com as Comissões de Organização e Científicas, para que as actas de furutras edições da série EPGCI sejam igualmente indexadas pelo Scopus.
É nossa expectativa que esta indexação, pelo valor acrescentado que representa e pela potencial facilitação de obtenção de financiamento pelos autores participantes no EPGCI, se repercuta num aumento significativo de submissões, artigos apresentados e participantes nesta série de eventos que se constitui como um dos pricipais elementos agregadores da nossa comunidade.
a Direcção do GPCG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *